MAREGA MARCOU EM TODOS OS JOGOS CONTRA MARÍTIMO QUE LHE ABRIU AS PORTAS AO FUTEBOL NACIONAL
O avançado maliano do FC Porto Moussa Marega é um trunfo que os 'dragões' podem aproveitar frente ao Marítimo, pois em quarto encontros frente à equipa que abriu-lhe as portas, marcou sempre.
Este sábado, Marega vai voltar a encontrar a equipa que lhe abriu as portas, com os números a evidenciarem que em todos os jogos efetuados, são cinco golos em quarto jogos, saíndo sempre vencedor. Um pelo Guimarães e três pelo FC Porto.
Esta temporada, marcou o segundo golo pelo FC Porto após ter falhado uma grande penalidade, antes do golo de Otávio.
Após a exibição menos conseguida em Santa Maria da Feira, no último fim de semana esta pode ser a jornada que o ponta de lança regressa aos golos.
Marega chegou aos insulares no mercado de inverno de 2014 e um ano e 15 golos marcados depois, mudou-se para o Dragão. A primeira fase não correu muito bem, tendo sido emprestado ao Guimarães e foi aí que em casa do seu adversário marcou o segundo golo do triunfo dos minhotos (2-0).
Nessa época marcou em 31 jogos, 14 golos. Com Sérgio Conceição foi decisivo na época passada, tendo marcado nos dois confrontos, em casa por 3-1 e fora por 1-0, o que coincidiu com um golo de cabeça que deu a grande hipótese de confirmar o título de campeão nacional.
Além deste, Pepe também se vai cruzar com os madeirenses, pois desde 2007, há 12 anos, que o central não enfrenta a sua antiga equipa. A grande diferença em relação ao seu companheiro de ataque é que não marcou.
Este foi expulso num desses encontros, quarto confrontos (três vitórias e um empate). Só por uma vez o FC Porto com Pepe no 'onze' recebeu o Marítimo, tendo vencido por 3-0.
Fonte da Foto: AFP.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário