CANDIDATOS PAÇOS E ESTORIL EMPATAM EM JOGO RENHIDO
O Paços de Ferreira e o Estoril empataram hoje a uma bola, em encontro da 26.ª jornada, num dos jogos mais 'renhidos' do campeonato da II Liga Portuguesa de Futebol, que não serviu os interesses dos 'canarinhos'.
O Paços de Vítor Oliveira com: Ricardo Ribeiro, Nininho, Marco Baixinho, Junior Pius, Bruno Teles, Christian, Luiz Carlos, Pedrinho (Fatai, 71), Rafael Barbosa, Douglas Tanque (Gonçalo Gregório, 76) e Barnes (Uilton, 66).
O Estoril de Bruno Baltazar com: Thierry Graça, João Góis, Miguel Rodrigues, João Pedro, Rafael Furlan, Filipe Soares (Gonçalo Santos, 86), Cícero, Belima, Yan (Patrão, 71), Gorré e Sandro Lima (Dadashov, 80).
Numa primeira parte de grande qualidade, ao nível da I Liga, o Estoril entrou mais atrevido à procura do golo. Aos 21, Filipe Soares e aos 27 Rafael Barbosa criaram os primeiros lances de grande perigo, com o Estoril a chegar primeiro ao golo, aos 35 por Gorré emprestado pelo Nacional, num remate bem colocado.
Na segunda parte, o Paços partiu para cima do Estoril e não deixou o respirar ou procurar oportunidades para sair das atrimanhas, chegando ao golo aos 74 por Rafael Barbosa, com um remate rasteiro e tentou após este tento, a vitória, mas não conseguiu.
Com este resultado, o Paços continua líder isolado com 59 pontos e o Estoril quarto com 45.
Na próxima jornada, o Paços de Ferreira vai ao terreno do Penafiel e o Estoril recebe o Benfica B.
MVP do jogo - Rafael Barbosa.
Momento do jogo - Golo de Rafael Barbosa aos 74.
Estatísticas: Remates: 22/9. Posse de Bola: 58/42. Faltas cometidas: 19/13. Cantos: 8/3.
Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Junior Pius (45+2) e Gorré (48).
Fonte da Foto: Paços de Ferreira.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário