JORGE SILVA: "NÃO OLHO PARA A MINHA VINDA PARA O LEIXÕES COMO UM PASSO ATRÁS"
O defesa lateral direito do Leixões Jorge Silva admitiu hoje ao magazine da Segunda Liga que apesar dos últimos jogos que "não correram bem", não se pode esquecer o "que foi feito" e que a sua vinda não foi "um passo atrás".
"Uma pessoa quando chega ao patamar do Sporting sonha sempre em chegar à equipa principal, mas não olho para a minha vinda para o Leixões como um passo atrás. Foi um passo à frente porque não estava a ter os minutos que queria, devido às lesões", salientou.
"Temos plena noção de que os últimos jogos não nos correram bem, mas não podemos esquecer o que foi feito para atrás e todas as coisas boas que temos vindo a alcançar. O nosso foco é chegar o mais rapidamente possível à manutenção, para na próxima época, fazer o ataque à subida", destacou.
Jorge Silva é o segundo jogador dos 'Bebés do Mar' com mais minutos no Campeonato, batido apenas pelo guarda-redes Tony Batista e considera que o seu maior sonho é chegar à seleção nacional A, após ter representado os sub-18, 19 e 20 por Portugal,
"Sou uma pessoa humilde, que gosta de trabalhar, que tem sonhos e que ainda está a muito tempo de os atingir. Tenho o sonho de poder jogar nos maiores palcos de Portugal na Primeira Liga. Ser Internacional A é o meu grande sonho", afirmou.
Nesta época Jorge Silva já fez quarto assistências para golo e diz que "está para breve" a primeira vez que vai fazer um tento como jogador profissional.
Fonte da Foto: Leixões SAD.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário