sábado, 23 de março de 2019

EVANDRO BRANDÃO PROMETE "AJUDAR A EQUIPA" A CHEGAR AO "SÉTIMO LUGAR" DESEJADO PELA SAD LEIXONENSE

EVANDRO BRANDÃO PROMETE "AJUDAR A EQUIPA" A CHEGAR AO "SÉTIMO LUGAR" DESEJADO PELA SAD LEIXONENSE


O jogador luso-angolano, frisou hoje que não está preocupado com a renovação de contrato que termina em junho e promete "ajudar a equipa" a chegar ao "sétimo lugar" desejado pela SAD leixonense, em entrevista ao jornal 'O Jogo'.

"Penso que vamos chegar lá ao sétimo lugar, mas o mais importante é o próximo jogo, pois não temos conseguido ganhar fora do nosso estádio e é importante consegui-lo. Estive lesionado e tenho jogado menos, mas estou a tempo de ajudar a equipa e se for com golos, melhor", vincou.

Evandro Brandão que marcou o golo da vitória frente ao Arouca diz que se sentiu "bem" na posição de ponta de lança nesse encontro.

"Senti-me bem. Foi nessa posição que me formei e mais tarde fui puxado para o lado direito ou esquerdo do ataque e, por isso, não estranhei", salientou o dianteiro que joga nas alas e que marcou o golo da vitória frente ao Arouca", reforçou.

O avançado de 27 anos que termina contrato em junho e que está a fazer a sua segunda época ao serviço do Leixões, vindo do Fafe, não está "neste momento" preocupado com a renovação do contrato, mas sim "em ajudar a equipa" e desvaloriza a redução do plantel em janeiro.

"Só se poderá notar que é um pouco mais curto com lesões e castigos, mas a qualidade está lá", disse.

Com a formação feita em Inglaterra, no Walsall e no Manchester United, "um mundo completamente à parte" reforçou que Cristiano Ronaldo, o atual jogador da Juventus, que juntamente com Anderson e Nani conviveram com Sir Alex Ferguson em Old Trafford, ainda o contacta.

"Está sempre a perguntar-me como vão as coisas, a dar-me uma palavra de apoio, a dizer que está lá para ajudar", concluiu.

Esta época, Evandro Brandão não tem encontrado muitas vezes o caminho do golo, tendo marcado dois, um no campeonato e um na Taça de Portugal.



Fonte da Foto: Leixões SC.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário