TROFENSE GOLEIA VILAVERDENSE COM 'O PISTOLEIRO' BRUNO MORAES A DISPARAR UM 'HAT TRICK'
O Trofense goleou hoje em casa do Vilaverdense por 5-1, com 'o pistoleiro' Bruno Moraes a disparar um 'hat trick' num jogo em que os homens de Hélder Pereira tornaram-o a seu belo prazer, em encontro da 27.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal de futebol.
O Trofense de Hélder Pereira com: Cavadas, Edu, Mika, Asprilla, Evandro, Paulo Pereira, Duarte Duarte (João Pedro, 65), Yohan (Cícero, 75), Felipe Augusto, Elísio (André Pinto, 69) e Bruno Moraes.
O Vilaverdense com: Marcos, Gabi, Kiko (Kenny, 58), Hugo Costa, Pedro Araújo, Nené, Paulinho, André Salvador, Rodilson (Tomás Gama, 67), Pedro Pereira e Tiago Vilela (Rui Jorge, 76).
A equipa do Vilaverdense que dificilmente se deve manter no Campeonato de Portugal, viu um Trofense demolidor e a demonstrar toda a sua força e expressão na luta pelo play off de acesso à Segunda Liga.
Aos nove minutos o experiente avançado Bruno Moraes fez o primeiro, num lance que levantou enorme contestação na equipa técnica e nos adeptos da casa por alegado fora de jogo.
O 'pistoleiro' viria a fazer o segundo de grande penalidade aos 25 minutos.
Logo de seguida aos 29 minutos, Mika a marcar o terceiro, num remate fora de área espetacular sem que o guardião Marcos nada pudesse fazer face à boa colocação da bola.
O Vilaverdense reduziu aos 32, quando Pedro Pereira descobriu Paulinho e este na cara do guarda redes a não perdoar.
Um Trofense dominador e sem dar qualquer tipo de iniciativa ao adversário, que nunca teve mais chances para incomodar Cavadas, ao qual na segunda parte foi um mero espetador.
Aos 43 minutos o lateral Kiko atrapalhou-se com Marcos, para tentar impedir o avançado Filipe Augusto, do Trofense, sendo que tirou ambos do caminho com mestria para o quarto da sua equipa.
Na segunda parte só ouve espaço para o Trofense, que geria as hostes do jogo a seu belo prazer e para mais um golo e novamente Bruno Moraes a converter a grande penalidade aos 83. guarda redes para um lado bola para o outro.
Bruno Moraes a assinalar em três jogos desde que regressou depois da imposição da Federação Portuguesa de Futebol (cinco semanas), quarto golos.
Com este resultado o Trofense consolidou o segundo lugar da classificação aproveitando o empate no Fafe na Oliveirense.
Após este triunfo, o Trofense é segundo com 57 pontos e o Vilaverdense 16.º com 12.
Na próxima jornada, o Trofense recebe o Gil Vicente a quem não contam as suas vitórias ou derrotas, em 30 de março, às 15:00 e o Vilaverdense no mesmo dia e hora vai ao terreno do Mirandês.
Os dois lugares que dão acesso ao play-off estão neste momento a sete 'finais' do fim em disputa por cinco equipas: Vizela, Trofense, Fafe, São Martinho e Felgueiras.
O Vizela é primeiro com 61, o Trofense segundo com 57, o São Martinho terceiro com 55, o Fafe quarto com 54 e o Felgueiras quinto com 53.
Na jornada 28, os rivais diretos do Trofense: Vizela joga em Montalegre, o São Martinho recebe o Limianos, o Fafe recebe o Chaves Satélite e o Felgueiras recebe o Merelinense.
MVP do jogo - Bruno Moraes.
Árbitro: Anzhony Rodrigues (AF Madeira).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para: Hugo Costa (24), Paulo Jorge (40), Kenny (72) e Evandro (86).
Fonte da Foto: CD Trofense Oficial.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário