sexta-feira, 1 de março de 2019

RUI BORGES AVISA QUE LEIXÕES "ORGANIZADO DEFENSIVAMENTE E OFENSIVAMENTE" VENCE TONDELA


O treinador dos sub-19 do Leixões, Rui Borges, frisou hoje que para o clube vencer o Tondela com "bons princípios", os jogadores tem de ser "organizados defensivamente e ofensivamente", afirmou hoje ao facebook da SAD do clube.

"O Tondela tem jogadores internacionais e apesar de não ter nome neste campeonato, é uma equipa que tem qualidade individual, bons princípios, temos de ser organizados defensivamente e ofensivamente como o jogo pretender", salientou.

"A cabeça dos jogadores está tranquila, se formos fiéis ao trabalho de forma vincada, vamos voltar a ganhar pois o trabalho diário é o que nos preocupa. Conto novamente com uma casa cheia. Quando sentimos o apoio do público, dá-nos mais um pouco de gasolina para chegarmos aos nossos objetivos", frisou.

Rui Borges explicou que o que faltou para vencer o Benfica foi a demora de tempo a "reagir e a organizar à perda de bola".

"Nós entramos de maneira a querer controlar o jogo e de querer mandar e não quisemos fugir disso, pois é a nossa forma de estar. Demoramos muito tempo a reagir e a organizar á perda de bola e isso paga-se caro com equipas de qualidade do Benfica. Fomos agressivos, mas isso não chega, serve como evolução. O traquejo em termos de gestão do jogo é importante, mas isso não é desculpa", assegurou.

O Leixões joga este sábado, em casa, frente ao Tondela, às 15:00, para a terceira jornada da fase final do Campeonato Nacional de Júniores.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino  

Sem comentários:

Enviar um comentário