VARZIM E ESTORIL EMPATAM E NÃO APROVEITAM RESPETIVAS OPORTUNIDADES
Varzim e Estoril empataram hoje num encontro sem golos, para a 24.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol, em que ambos não aproveitam oportunidades deixadas pelos seus rivais diretos, devido à falta de golos.
O Varzim de Fernando Valente com: Emanuel, Mário Sérgio, Nélson Agra, Silvério, Rui Coentrão, Payne (Cherif, 90+1), Estrela, Pavlovski (Nelsinho, 90+12), João Amorim, Rui Pedro (Ricardo Barros, 90+7) e Haman.
O Estoril de Bruno Baltazar com: Thierry, Pedro Queirós (Roberto, 88), Miguel Rodrigues, João Pedro, João Goís, Cícero, Filipe, Yan (Filipe Chaby, 46), Belima, Sandro Lima e Gorré (Ibra Koneh, 90+7).
Os visitantes estiveram melhor na primeira parte, com Sandro Lima e Yan a mandarem por duas vezes a bola à trave dos poveiros, que colocou Emanuel Novo à prova.
O vento era o aliado do jogo para o Varzim, a explorar qualquer tipo de remate exterior que pudesse causar perigo a Thierry que esteve muito bem a ser a figura de proa.
No reatamento, após ter havido um atraso de 15 minutos devido a uma falha de iluminação, num dos postes, nenhuma das equipas conseguiu ter a acutilância necessária para marcar, o que motivou a que os objetivos das duas formações nesta ronda fossem em vão.
Com este resultado, o Varzim é 13.º classificado com 27 pontos e o Estoril é terceiro com 41.
Na próxima jornada, o Varzim vai ao terreno do Farense em 10 de março, às 15:00 e o Estoril recebe o Vitória de Guimarães B às 11:15 do mesmo dia.
MVP do jogo - Thierry Garcia.
Árbitro: António Nobre (AF Leiria).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Cícero (90+1) e João Góis (90+17).
Fonte da Foto: Varzim Oficial.
Diogo Bernardino

Sem comentários:
Enviar um comentário