DECLARAÇÕES DE MAGNUS ANDERSSON E DE HUGO CANELA APÓS SPORTING-FC PORTO
Declarações dos treinadores de andebol do Sporting e do FC Porto, Hugo Canela e Magnus Andersson, onde os 'leões' venceram por 26-23, em jogo em atraso da 18.ª jornada do campeonato nacional de andebol da primeira divisão:
Magnus Andersson (FC Porto): “Claro que estou desapontado com o resultado. Estiveram no pavilhão as duas melhores equipas portuguesas. Jogámos muito bem durante 50 minutos, mas os últimos dez foram para esquecer. Tal como foi contra o Benfica, chegámos ao intervalo a vencer por quatro golos, mas pensei que pudéssemos ter uma vantagem maior"
"Nos últimos dez minutos começámos a tomar algumas más decisões e falhámos algumas boas oportunidades. Acredito que o guarda-redes do Sporting foi quem lhes deu a vitória. Agora, vamos para casa e ver o que fizemos de mal e corrigir esses erros para, quando voltarmos a jogar contra eles, que já é para a semana, entrarmos em campo mais capazes”
Hugo Canela (Sporting): "É uma grande alegria ver tanta gente a querer ver-nos. É sempre difícil vir aqui à espera de encontrar uma equipa com sete jogadores e, na verdade, estavam 2.607, pois os espectadores também ajudaram"
"Entrámos intranquilos e ansiosos, preocupados com a arbitragem, enquanto o FC Porto se preocupou em jogar andebol, mas, depois, acabámos muito intensos na defesa e o adversário não encontrou soluções, permitindo o contra-ataque. Foi difícil, mas tenho grandes guerreiros. Os jogadores uniram-se e meteram em prática tudo o que planeámos para este jogo. E o resultado está à vista, uma excelente vitória frente a uma excelente equipa"
Fonte da Foto: FC Porto.
Diogo Bernardino

Sem comentários:
Enviar um comentário