segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

BOAVISTA DESMENTE "VIOLÊNCIA E RACISMO" NOS INICIADOS COM O GUIMARÃES


O Boavista reagiu hoje às acusações do Vitória de Guimarães no jogo dos iniciados em futebol, desmentindo a "violência e racismo", revelou em declarações aos meios de comunicação sociais.

"Nenhum cântico racista foi entoado pelos nossos adeptos. Já no exterior do Parque Desportivo de Ramalde terá havido um problema entre adeptos e, uma vez mais, criado por uma provocação de adeptos do Guimarães. Não podendo deixar de lamentar uma vez mais o teor falso e alarmista da posição do Guimarães, a Boavista, SAD aguarda serenamente os relatórios do árbitro e da PSP", salienta o emblema do Bessa.

O Boavista relata que o Guimarães criou "uma notícia falsa e alarmista" e que "nada de violento se passou".

"Alegadamente, o Vitória S.C. fez passar para a Comunicação Social uma notícia falsa e alarmista. A Boavista, SAD quer deixar claro o seguinte: nada de violento se passou durante o jogo Boavista-Guimarães, do C.N. Sub 15. O jogo decorreu com toda a normalidade, com total correção dos nossos adeptos, a despeito de o Boavista ter perdido, ter tido dois jogadores expulsos e de ter sofrido algumas provocações do treinador do Guimarães, também ele expulso durante o jogo", mencionam os 'axadrezados' na sua tomada de posição.

O Guimarães queixa-se da passividade das forças de segurança (PSP) que se encontravam no Parque Desportivo de Ramalde. Além das agressões, o Vitória relata também na exposição à FPF insultos racistas dirigidos ao seu avançado Herculano Nabian.




Fonte da Foto: Move Notícias



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário