segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

BREITNER CESSA LIGAÇÃO COM O LEIXÕES


O futebolista Breitner afirmou hoje que cessou a ligação com a equipa da II Liga, o Leixões, revelou em declarações no Facebook oficial.

"Hoje cesso a minha ligação ao Leixões, clube que aprendi a gostar, como se meu fosse, clube que aprendi a admirar, uma tradição que ficou e ficará, certamente, cravada em mim", informou.

O médio venezuelano referiu que vai "sentir falta do Mar", da "perfeita sintonia" entre adeptos e jogadores, como os "momentos menos bons", que para este serão " lições que vincam e vincarão meu carácter".

"Vou sentir falta do Mar, da perfeita sintonia entre adeptos e jogadores, da garra Leixonense, dos dias de jogo. O grito da Máfia Vermelha ficará sempre comigo, assim como os momentos menos bons serão sempre lições que vincam e vincarão meu carácter", descreveu.

"Agradeço muito à direcção do Leixões, em especial ao Sr. Paulo Lopo, por toda a disponibilidade e atenção para comigo. A todos os funcionários do clube, desde o roupeiro a treinadores, preparadores físicos, fisioterapeutas que sempre me trataram com todo o cuidado e carinho, o meu muito obrigado", relatou.

Breitner representou o Leixões após uma época e meia, com um saldo de 50 jogos e 13 golos marcados e após 14 jornadas, os 'Bebés do Mar' estão em 13.º lugar, com 15 pontos, com um saldo de quarto vitórias, três empates e sete derrotas.




Fonte da Foto: Facebook oficial do Leixões.



Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário