sábado, 15 de dezembro de 2018

PENAFIEL VENCE VARZIM EM JOGO DE LOUCOS COM SETE GOLOS


O Penafiel venceu hoje em casa do Varzim por 4-3, num encontro da 12.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol, em encontro de loucos com sete golos e a reviravolta dos forasteiros a ser operada na segunda parte.

Numa partida emotiva e com muitos golos, o Varzim esteve em vantagem ao intervalo, mas o Penafiel controlou as operações na segunda parte e mudou o rumo do jogo.

O Varzim de Fernando Valente com: Emanuel, Mário Sérgio, Silvério, Sandro, Amian, Ruster (João Amorim, 58), Estrela (Stanley, 65), Pavlovski, Rui Coentrão, Jonathan (Ruan Teles, 80) e Haman.

O Penafiel de Armando Evangelista com: José Costa, Pedro Lemos, João Paulo, Pedro, Martins, Romeu, Ludovic (Vini, 90+4), Tiago, Vasco Braga (Cristian, 68), Fábio Abreu e Pires (Areias, 84).

O primeiro golo do jogo foi apontado por Jonathan, à passagem do terceiro minuto, na recarga a um livre frontal, mas a apatia defensiva dos 'poveiros' permitiu aos sete minutos restabelecer a igualdade com Pires isolado a marcar.

Com audácia e sem medo, o Varzim voltou a estar em vantagem aos 35 minutos, quando Ruster numa jogada de belo efeito fez o 2-1.

A segunda parte começou com domínio avassalador do Penafiel que, em apenas 15 minutos, conseguiu dar a volta ao resultado e construir uma vantagem de dois golos. Ludovic, Pires e João Paulo a colocar o Penafiel em vantagem por 4-2.

Aos 63 minutos, o Varzim ainda reentrou na discussão do resultado, com um cabeceamento certeiro de Silvério, mas até final, o Penafiel conseguiu o triunfo.

Após esta jornada, o Varzim está em sexto lugar, com 20 pontos, enquanto os locais ficam, à condição em 10.º, com 15.

Na próxima jornada, o Varzim joga em casa do Braga B em 22 de dezembro, às 15:00 e o Penafiel com o Farense em 23 deste mês, às 11:15.

MVP do jogo - Pires.




Árbitro: José Rodrigues (AF Lisboa).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sandro (52), Romeu (62) e Areias (86).




Fonte da Foto: Facebook oficial do Varzim.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário