quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

BOAVISTA VAI RECORRER AOS CASTIGOS DE DAVID SIMÃO E FARY


O Boavista vai recorrer aos castigos aplicados pela Federação Portuguesa de Futebol ao médio David Simão e ao diretor desportivo Fary, revelaram hoje os meios de comunicação social.

Os "axadrezados" decidiram interpor um recurso às decisões do Conselho de Disciplina da FPF, com o objetivo de reduzir as penas a David Simão e Fary.

O administrador da SAD boavisteira Diogo Braga, em declarações à Agência Lusa revelou haver "dois pesos e duas medidas", porque "a alguns tudo lhes é permitido" por "impunidade ou inimputabilidade".

"Quando no final do jogo dissemos que tínhamos um balneário revoltado e que os jogadores sentiam tudo isto, era a isto que nos referíamos. Os jogadores sentem essa revolta", diz o administrador da SAD boavisteira Diogo Braga, em reação enviada à agência Lusa.

Diogo Braga anunciou que "o departamento jurídico do Boavista está já a preparar o recurso" dos castigos.

David Simão foi condenado a quarto jogos de suspensão e a uma multa de 919 euros pelo Conselho de Disciplina da FPF.

David Simão terá proferido as seguintes declarações aquando da recolha aos balneários para o descanso, "Ladrões filhos da p***, vocês são uma cambada de ladrões. Sim é para ti seu filho da p*** que estou a falar", pode ler-se.

O ex-avançado  Fary Faye, foi condenado a uma suspensão de 16 dias e a uma multa de 765 euros e foi instaurado um processo disciplinar ao treinador de guarda-redes do Boavista Alfredo Castro.

O castigo, conhecido na quarta-feira, surgiu na sequência do encontro Moreirense-Boavista, da última jornada, que os 'axadrezados' perderam por 2-1 e viu o defesa-central brasileiro Neris ser punido com uma partida de suspensão, expulso por ter visto dois cartões amarelos.



Fonte da Foto: Facebook oficial do Boavista.




Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário