sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

JOÃO MÁRIO E FÁBIO VIEIRA RENOVAM COM O FC PORTO ATÉ 2022


Os futebolistas João Mário, avançado dos "bês" do FC Porto B, e Fábio Vieira, médio dos Sub-19, renovaram hoje os respetivos contratos com os 'dragões' até junho de 2022, revelaram em declarações ao site oficial do clube.

João Mário afirmou que quer ajudar a equipa a "concretizar os objetivos".

“Estou muito feliz com esta renovação, pois é sinal de que o FC Porto confia em mim e acredita no meu potencial e na minha qualidade. Espero poder contribuir para ajuda a equipa a concretizar os objetivos. Quero continuar a mostrar o meu valor para um dia chegar à equipa principal”, mencionou.

Fábio Vieira referiu que é um "sentimento único" e algo que "ambicionava".

“É um sentimento único, pois é algo que já ambicionava. Estou muito feliz com esta renovação e espero concretizar todos os objetivos, tanto individuais como coletivos. Agora quero continuar a trabalhar para ajudar a minha a equipa e sermos cada vez mais fortes. Queremos ser campeões nacionais”, apontou.

João Mário e Fábio Vieira, ambos com 18 anos, são internacionais portugueses nos escalões de formação.




Fonte da Foto: Facebook do FC Porto.





Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário