segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ROMÁRIO BARÓ RENOVA CONTRATO COM O FC PORTO ATÉ 2023


O futebolista Romário Baró prolongou hoje o contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2023,  menciona que esta extensão é o "reconhecimento pelo trabalho", em declarações ao site oficial do clube.

“É uma alegria enorme renovar pelo FC Porto, estou muito feliz. Tenho a certeza que isto é um sinal de reconhecimento pelo trabalho que tenho desenvolvido no clube. Está a ser um ano muito bom para mim, um ano de aprendizagem, e espero continuar a evoluir", mencionou o médio.

Romário Baró que representa os "portistas" desde 2014 que o objetivo é o de "evoluir e ajudar".´

“O meu objetivo é evoluir sempre, evoluir e ajudar o clube que defendo", frisou.

Com 18 anos, o médio é presença regular nas escolhas de Rui Barros, tendo participado em nove partidas do FC Porto B na II Liga Portuguesa de Futebol. Esta temporada, marcou na Premier League International Cup por uma vez, mas na Youth League apontou quatro golos em seis encontros. 




Fonte da Foto: Facebook oficial do Porto.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário