sábado, 29 de dezembro de 2018

CABESTANY CONSIDERA QUE ADEPTOS PRESENTES NO TREINO ABERTO É MOTIVO DE "ORGULHO" E DE "RESPONSABILIDADE"


O treinador espanhol do FC Porto de hóquei em patins, Guillem Cabestany, considerou hoje que os 500 adeptos presentes no treino aberto é motivo de "orgulho" mas também de "responsabilidade", revelou em declarações aos meios de comunicação social do clube.

“Nós temos o reconhecimento do nosso trabalho todas as semanas quando há jogos e os adeptos vêm apoiar-nos, mas não deixa de surpreender-me que os pais e os miúdos percam parte das suas férias para vir aqui ver como nós treinamos. Isto é um motivo de orgulho para nós mas também um sinal de toda a responsabilidade que temos. É incrível ver que 500 pessoas venham aqui ver o que fazemos todos os dias, isto não acontece a toda a gente, portanto isto é mais uma prova de que as pessoas estão ao nosso lado e querem que tudo corra bem", mencionou.

Cabestany diz que este tipo de iniciativas traz "mais vontade para trazer mais vitórias" e que a presença dos jogadores da formação na iniciativa permite "criar grandes jogadores mas também boas pessoas, pessoas desportistas com os valores".

"É algo que nos dá mais vontade para trazer mais vitórias para a equipa. Certamente que este contacto das crianças com os seus ídolos faz com que elas pratiquem este desporto com ainda maior entusiasmo e motivação, não apenas com o objetivo de criar grandes jogadores mas também boas pessoas, pessoas desportistas com os valores que o desporto deixa na personalidade dos miúdos", revelou.

Hélder Nunes salienta que este tipo de ideias traz "reconhecimento" ao trabalho da equipa e que é uma "motivação adicional para continuar a levar o nome do FC Porto ainda mais alto".

“Para nós é muito bonito e interessante ver que os miúdos gostam muito de nós, não só pelo clube em que jogamos mas também pelas pessoas que somos e isto é o reconhecimento do nosso trabalho. Eles são o futuro e nós apoiamos muito estas iniciativas porque para nós é muito gratificante tê-los do nosso lado e este contacto mais próximo deixa-nos muito contentes. Sem dúvida que isto é uma motivação adicional para continuar a levar o nome do FC Porto ainda mais alto", descreveu.

Após 10 jornadas realizadas, o FC Porto está em quarto lugar com 22 pontos, a quarto do líder, Sporting, a dois do Benfica e a um da Oliveirense, com um saldo de sete vitórias, um empate e duas derrotas e soma 58 golos marcados e 24 sofridos.





Fonte da Foto: Facebook oficial do FC Porto.




Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário