sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

ANTÓNIO MONTEIRO AVISA QUE O IMORTAL TEM "MELHORADO MUITO" AO LONGO DO CAMPEONATO


O extremo/poste António Monteiro avisa que o Imortal tem "melhorado muito" ao longo do campeonato de Basquetebol e que "ainda vão melhorar mais", referiu hoje em declarações aos meios de comunicação social do clube.

“O Imortal tem melhorado muito, contratou jogadores novos e, portanto, ainda vão melhorar mais. Na primeira volta eles tiveram jogos em que começaram sempre muito bem, são uma equipa jovem que vai tentar lutar com as armas que tem, mas nós estamos a treinar e trabalhar muito bem, e de certeza que vamos conseguir um bom resultado”, mencionou.

António Monteiro diz que existe uma "boa onda de vitórias" no FC Porto, precisamente cinco consecutivas e que quer dar "continuidade a esta série vitoriosa".

“Estamos numa boa onda de vitórias. Com a saída da Europa, temos mais tempo para preparar os jogos do campeonato. Queremos dar continuidade a esta série vitoriosa para terminar bem o ano e para nos aproximarmos dos lugares cimeiros”, afirmou.

O objetivo do basquetebolista para o FC Porto é "ganhar todas as competições internas".

“Foi bom. Esteve um bocado tremido, mas sempre acreditámos que íamos chegar à Taça Hugo dos Santos e, estando lá, o nosso maior objetivo é sem dúvida ganhá-la. Queremos ganhar todas as competições internas em que estamos”, salientou.

António Monteiro descreve que os 'dragões' querem "subir o máximo possível na classificação", e que quer "surpreender e fazer melhor" na segunda volta. 

“Agora queremos subir o máximo possível na classificação. Acho que podemos manter o terceiro lugar, mas nesta segunda volta, vamos tentar surpreender e fazer melhor ainda para ver se chegamos à primeira posição”. 

O FC Porto, terceiro com 18 pontos desloca-se ao Algarve este sábado (16:00) para medir forças com o Imortal, 10.º com 14, em jogo relativo à 12.ª ronda da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol, a primeira da segunda volta.




Fonte da Foto: Facebook oficial do FC Porto.




Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário