sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

OFORI DIZ QUE QUALQUER ADVERSÁRIO SERVE NA TAÇA "DESDE QUE SEJA EM CASA"


O médio ganes Lawrence Ofori diz hoje que qualquer que seja o adversário que sai no sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal de Futebol serve "desde que seja em casa", em declarações aos meios de comunicação social.

"Qualquer um serve. Tenho apenas a preferência de jogar em casa, com os nossos adeptos a apoiar, pois bem merecem", garantiu.

Ofori ficou no banco contra o Tondela, para a Taça de Portugal, mas entrou aos 75 minutos para fazer o cruzamento que deu aos 80 minutos o golo do empate convertido por Pedro Henrique.

"Não foi fácil dar a volta ao jogo, pois eles estavam na frente, mas conseguimos. Foi uma grande vitória, ainda mais porque se trata de uma equipa da I Liga", afirmou.

Lawrence Ofori afiança que chegar à final é "um sonho" e quer dar "uma boa resposta" com quem seja o confronto.

"Gostava de jogar no Jamor. É um sonho meu e de qualquer jogador e porque ficava na história do clube. Temos de trabalhar forte para dar uma boa resposta ao próximo adversário", referiu.

O ganês já representou a seleção do seus país nos sub-17 e 20, mas apenas em jogos particulares e desde há três épocas que representa os 'bebés do mar', sendo esta a época em que jogou mais partidas nos seniores A com 18 jogos.




Fonte da Foto: Facebook oficial do Leixões.




Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário