sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

MONCHO LÓPEZ DIZ QUE TREINO ABERTO FAZ SENTIR OS JOGADORES MAIS "PRÓXIMOS DOS ADEPTOS"


O treinador de basquetebol do FC Porto disse hoje que o treino aberto aos adeptos e sócios, faz sentir os jogadores "mais próximos dos adeptos", revelou em declarações aos meios de comunicação social do clube.

“É uma experiência bonita. Nós trabalhamos todo o ano à porta fechada, para podermos trabalhar num ambiente calmo e com uma concentração alta. Senti que os jogadores estavam motivados e com muita vontade de executar todas as ações que praticamos em frente da massa associativa. Neste ambiente, sentimo-nos mais próximos dos adeptos. Ver esta parte final, com a interação entre as crianças e os jogadores, é fabuloso. Gostava de ter a oportunidade de fazer isto mais vezes”, revelou.

João Soares afirma que é "diferente ver a maneira" como se trabalha dia a dia, com o treino a ter mais ênfase "na parte tática, na questão individual".

“Para as pessoas de fora é sempre diferente ver a maneira como trabalhamos dia a dia. O treino no basquetebol é muito diferente do jogo, com muito ênfase na parte tática, na questão individual, e esta foi uma excelente oportunidade para os adeptos poderem ver como a equipa se prepara para os jogos”, mencionou.

Miguel Queiroz refere que é importante para os jovens jogadores perceber as "rotinas", para se "melhorar" e que o apoio dos adeptos em qualquer momento "empurra para melhores resultados".

“É muito importante para estes jovens jogadores que vejam as nossas rotinas, os nossos treinos, para também eles poderem melhorar. Olhar para a bancada e ver todos estes adeptos é muito importante para a equipa, porque sentimos o apoio deles, um apoio que nos empurra para melhores resultados”, descreveu.

As portas do pavilhão Dragão Caixa abriram-se para os adeptos do FC Porto, que tiveram a oportunidade de assistir ao treino da equipa 'azul e branca' e de interagir com os jogadores no final.

O FC Porto, terceiro com 18 pontos desloca-se ao Algarve este sábado (16:00) para medir forças com o Imortal, 10.º com 14, em jogo relativo à 12.ª ronda da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol, a primeira da segunda volta.




Fonte da Foto: Facebook oficial do FC Porto.




Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário