quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

FRANCO COUTO DIZ QUE VIZELA "PRESSIONA OS ÁRBITROS" E DIOGO GODINHO AFIRMA QUE FOI UM "DIA MENOS FELIZ"


O presidente do Trofense Franco Couto diz que o Vizela "pressiona muito os árbitros" e o do Vizela, Diogo Godinho, afirma que foi um "dia menos feliz" e não "entende as palavras" de Couto, revelaram hoje em declarações aos meios de comunicação social.

"O árbitro esteve muito bem e dou-lhe nota máxima. Só não conseguiu fazer melhor pois a pressão que os elementos do Vizela fazem é enorme. O Vizela pressiona muito os árbitros e isso reflete-se nos resultados. Nós nem quando perdemos tivemos queixas da arbitragem. Agora, esta pressão do Vizela tem de acabar", atirou Franco Couto.

"Houve dois golos mal anulados ao Vizela. Foi um dia menos feliz por parte da equipa de arbitragem e não entendo as palavras do presidente do Trofense. Ele tem a sua opinião, eu tenho a minha e tenho as imagens do jogo para comprovar isso", comentou o presidente do Vizela, Diogo Godinho.

O árbitro Daniel Cardoso (AF Aveiro) assinalou dois penáltis, um para cada equipa, anulou dois golos aos 'vizelenses' e expulsou três elementos do banco dos 'Trofenses'.

O jogo que terminou empatado (2-2), faz com que a diferença de sete pontos entre os dois se mantenha em relação à última ronda de encontros da Série A do Campeonato de Portugal. O Vizela lidera a Série A do Campeonato de Portugal com 38 pontos, seguido do Trofense, que tem 31 e faltam duas jornadas para terminar a primeira volta da prova.



Fonte da Foto: Facebook oficial do Vizela.



Diogo Bernardino      

Sem comentários:

Enviar um comentário