domingo, 9 de dezembro de 2018

PAÇOS DE FERREIRA REGRESSA À LIDERANÇA DA II LIGA COM REVIRAVOLTA


O Paços de Ferreira venceu em casa emprestada da Oliveirense por 2-1, graças a uma reviravolta na segunda parte, que isolou os 'pacenses' na liderança, hoje em jogo da 11.ª jornada da Segunda Liga Portuguesa de Futebol.

Agdon foi o primeiro a abanar as redes no Estádio Municipal de Aveiro, aos 19 minutos, que na segunda parte viraram o resultado a seu favor por intermédio de Douglas Tanque (65) e Luiz Phellype (73).

A Oliveirense de Pedro Miguel com: Coelho, Diogo Sousa, Mathaus, Wellington, Ricardo Tavares, Filipe Gonçalves, Paraíba (Erick Moreno, 77), Boukassi (Oliveira, 67), Diogo Valente (Alemão, 77), Fati e Agdon.

O Paços de Ferreira de Vítor Oliveira com: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Junior Pius, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho (Douglas Tanque, 62), Wagner (Fatai, 62), Luiz Phellype e Uilton (Vasco Rocha, 90).

Agdon marcou o primeiro aos 19 minutos, quando recebeu de costas para a baliza e atirou à meia-volta, batendo Ricardo Ribeiro e inaugurando o marcador.

Luiz Phellype saltou sozinho e cabeceou à figura de Coelho, no primeiro lance de perigo aos 35 minutos, na marcação de um canto.

Depois de um golo anulado por fora de jogo de Luiz Phellype, o Paços de Ferreira acabaria por chegar à igualdade num cabeceamento de Douglas Tanque.

Pouco depois, Luiz Phellype faz a 'cambalhota' no marcador, num lance em que este recebe de costas e com a bola no ar, remata à meia-volta na cara de Coelho.

Na próxima jornada, o Paços de Ferreira recebe em casa o Porto B em 15 de dezembro, às 11:00 e a Oliveirense em casa do Benfica B no mesmo dia, às 17:00.

O Paços de Ferreira está em primeiro lugar com 27 pontos e a Oliveirense em 13.º com 12.

MVP do jogo - Luiz Phellype.



Árbitro: João Pinheiro (AF Braga).


Ação disciplinar: cartão amarelo para Mathaus (45+1), Paraíba (51), Douglas Tanque (75) e Diogo Sousa (80).



Fonte da Foto: Facebook oficial do Paços.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário