sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

BRUNO CHINA DIZ QUE O LEIXÕES NÃO SE DEVE "PREOCUPAR MUITO" COM A ACADÉMICA, MAS "COM AQUILO QUE TEMOS DE FAZER"


O treinador interino do Leixões disse hoje que os jogadores não se devem "preocupar muito" com a Académica, mas mais "com aquilo que temos de fazer" para ultrapassar a situação, revelou em declarações aos meios de comunicação social do clube.

"O Leixões já não ganha em Coimbra há 44 anos para o campeonato, é um campo tradicionalmente complicado, vamos encontrar uma equipa que passa por um bom momento, acho que não temos de nos preocupar muito com a Académica, temos de preocupar mais connosco, com aquilo que temos de fazer. Esta semana tivemos uma equipa bastante organizada, com uma estratégia delineada e com confiança vamos a Coimbra para conquistar os três pontos", afirmou.

Bruno China revela que a saída do treinador Gouveia "já sabia que podia acontecer", mas que "não esperava que fosse tão cedo", mas que o mais importante "ajudar o Leixões a sair desta situação" e a "conseguir um resultado positivo" em Coimbra.

"Quando fui convidado para estas funções, já sabia que podia acontecer, só não esperava que fosse tão cedo. Agora, o mais importante é caminharmos todos para o mesmo lado, ajudar o Leixões a sair desta situação e queremos em Coimbra conseguir um resultado positivo. Estive a ajudar o 'mister' Gouveia em tudo o que foi possível e estarei disponível para ajudar o novo quando ele chegar", descreveu.

China revelou que as palavras que disse aos jogadores foi que 'não atravessamos um período muito bom, mas que eles já fizeram coisas boas e que são essas coisas que se tem de agarrar'.

"As primeiras palavras que disse aos meus jogadores foi que 'não atravessamos um período muito bom, mas que eles já fizeram coisas boas e que são essas coisas que se tem de agarrar', para no domingo repetir esses resultados positivos e isso passa por ganhar em Coimbra, fazer um jogo positivo e fechar o ano da melhor maneira e dar uma prenda às pessoas que sofrem com este clube", aludiu.

O ex-jogador salientou que quer que "o Leixões saia dignificado" e que ofereça "uma vitória aos adeptos" em Coimbra.

"Agradeço todo o apoio que me foi transmitido nestes dias, estou aqui para ajudar o clube, como fiz como jogador e mais uma vez, vou fazer com que o Leixões saia dignificado e oferecer uma vitória aos adeptos, pois este clube é diferente", prometeu.

O Leixões ocupa o 13.º lugar da II Liga, com 15 pontos, três acima da ‘linha de água’, e visita no domingo a Académica.




Fonte da Foto: Facebook oficial do Leixões.




Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário