domingo, 30 de dezembro de 2018

JORGE MOREIRA AVISA QUE SE CONFUNDE "FUTEBOL COM FANATISMO"


O novo presidente do Leixões Sport Clube, Jorge Moreira avisou hoje que muitas vezes se confunde "futebol com fanatismo", em declarações à Revista Notícias Magazine.

"O que muitas vezes acontece se confunde futebol com fanatismo", disse o professor de Geografia e o ex-líder da claque do emblema de Matosinhos, Máfia Vermelha e que era responsável pelas escolinhas do clube.

O dirigente diz que sofre com o "estigma de ser líder de uma claque", que é necessário "humanizar" o futebol, transmitindo valores e "incutir o respeito pelo outro".

"Sofro com o estigma de ser líder de uma claque. Se pertencemos a uma somos logo rotulados de delinquentes ou marginais. Por isso, é preciso humanizar o futebol. Transmitir valores e incutir o respeito pelo outro. Porque estamos do mesmo lado, embora as camisolas tenham cores diferentes", mencionou.

Jorge Moreira foi eleito em 08 de dezembro, presidente do Leixões, da II Liga de futebol, para o triénio 2018/2021, com 168 votos, numa eleição em que foi o único candidato.




Fonte da Foto: Facebook oficial do Leixões.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário