domingo, 30 de dezembro de 2018

DIRETOR RICARDO CARVALHO DIZ QUE POR PARTE DO FC PORTO "ESTARÃO CERCA DE 30 PESSOAS ENVOLVIDAS"  NA FASE FINAL DA LIGA DAS NAÇÕES


O diretor de gestão de infraestruturas do Estádio do Dragão do FC Porto e "main contact" do clube na Liga das Nações de futebol, Ricardo Carvalho, afirmou hoje que por parte do clube "estarão cerca de 30 pessoas envolvidas", em declarações à Revista Notícias Magazine.

"Por parte do FC Porto estarão cerca de 30 pessoas envolvidas no processo, em áreas tão distintas como manutenção, segurança, informática ou hospitalidade", revelou.

Ricardo Carvalho refere que o mais complicado na organização do evento que já leva um ano foi "gerir os requisitos das várias entidades" e que estes em particular "obrigam uma alteração completa de alguns espaços".

"O mais complicado é gerir os requisitos das diversas entidades e empresas que vêm trabalhar no Estádio do Dragão, e que estes em particular obrigam a uma alteração completa de alguns espaços. É gratificante o sentimento de superação e de dever cumprido, que decorrem de muitas semanas de trabalho árduo e intenso", mencionou.

É a segunda vez que Portugal recebe uma fase final de uma prova da UEFA. Desta vez, os palcos estão montados apenas a Norte, em Guimarães e no Porto, com a final a ocorrer a 09 de junho. 

Portugal, Suíça, Inglaterra e Holanda vão fazer parte da 'final four' da mais recente prova da UEFA, um campeonato bianual de seleções europeias que reúne os 55 países membros da União das Federações Europeias de Futebol.

A vitória permitirá um encaixe de seis milhões de euros, que se juntam aos 4,5 milhões por já terem chegado à fase final com a competição também fará parte do processo de qualificação para o Campeonato Europeu de 2020.




Fonte da Foto: Facebook oficial do FC Porto.



Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário