sábado, 15 de dezembro de 2018

FC PORTO B VENCE PAÇOS DE FERREIRA QUE TEVE GOLO ANULADO NOS DESCONTOS


O Porto B venceu em casa do Paços de Ferreira, com o golo de Rúben Macedo aos 12 minutos a fazer a diferença, com os pacenses a terem um golo anulado nos descontos, hoje em jogo da 12.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol.

Rúben Macedo, aos 12 minutos, de 'chapéu' fez o golo do triunfo portista.

O Paços de Ferreira de Vítor Oliveira com: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Junior Pius, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho (Douglas Tanque, 63), Wagner (Fatai, 68), Luiz Phellype e Uilton (Ayongo, 79).

O FC Porto B de Rui Barros com: Diogo Costa, João Pedro, Diogo Queirós, Chidozie, Oleg, Luizão, Bruno Costa, Gleison (Madi Queta, 81), Romário Baró (Rui Pires, 64), Rúben Macedo e Marius (Musa Yahaya, 90).

A equipa da casa poderia ter chegado ao empate, nos descontos da primeira parte, por Luiz Phellype, mas o tento acabou por ser invalidado por alegada posição irregular do avançado.

Diogo Costa teve algumas intervenções decisivas, negando o golo a Pedrinho, aos 62 minutos, mas também a um ‘disparo' de Luiz Phellype, de livre direto, aos 66.

O FC Porto B preocupava-se mais em defender e com isto o Paços de Ferreira, poderá perder a liderança nesta jornada da II Liga de futebol, após um jogo com final polémico.

Com este triunfo, o FC Porto B, pela primeira vez vitorioso em dois jogos consecutivos, ascendeu ao 12.º lugar, com 14 pontos, enquanto o Paços, com 27 e menos um jogo.

Na próxima jornada, o FC Porto B recebe o Sporting da Covilhã em 22 de dezembro, às 11:00 e o Paços de Ferreira vai jogar com o Académico de Viseu em 23 deste mês, às 15:00.

MVP do jogo - Rúben Macedo.



Árbitro: João Bento (AF Santarém).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Costa (40), Wagner (42), Bruno Costa (43), Bruno Teles (90) e Marius (90).




Fonte da Foto: Facebook oficial do Paços de Ferreira



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário